quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Respeito



Caros alvinegros e amantes de um bom futebol, como eu já imaginava, não deu! Infelizmente mais um ano que jogamos fora com a incapacidade interna de fazer com que o Glorioso Botafogo volte ao seu posto de origem, de disputar títulos importantes de igual para igual com qualquer agremiação no mundo. Ontem no Engenhão tivemos mais um público pífio para o tamanho da razão daquela partida, não que eu não concorde com as atitudes das organizadas em não irem ao jogos com a intenção de protestar contra a nossa diretoria, mas isso só prova que não há certo e errado no mundo da bola e sim o sensato, pois com os jogos passando em canais abertos, com alto preço no ingressos e com a covardia e falta de comprometimento da nossa direção junto a torcida, só podíamos ter um elo muito importante enfraquecido, o apoio maçante de seu torcedor. Com uma escalação bem modificada e vindo no esquema 3-5-2, nós conseguimos fazer nossa parte contra o fraquíssimo time desfalcado do Palmeiras, mas o gol sofrido ainda no primeiro tempo nos forçou a ter que fazer 4 gols e infelizmente só conseguimos 3, gostei da garra da equipe no segundo tempo, vimos o que podemos esperar do jovem Lodeiro, mas mais uma vez pecamos por erros próprios. Como disso meu querido Zé Fogareiro em seu Blog(http://www.zefogareiro.com.br/massa-de-manobra/), os principais culpados não são nem ameaçados.
Nosso presidente só deu as caras para anunciar a contratação de Seedorf, depois disso nada, Anderson Barros não explica as vendas de guerreiros adorados pela torcida como Herrera e Maicosuel, o empréstimo de atacantes como Loco Abreu, Caio e Alex, e para piorar não responde as perdas à altura. Pois perdemos 3 atacantes e um meia atacante e só conseguimos 2 meias e um atacante, este último que ainda não conseguiu nos mostrar por que veio para o Glorioso.
Já disse em alguns posts anteriores que não temos um time ruim, só foi PÉSSIMAMENTE PLANEJADO. Com isso continuamos na busca por uma mísera vaga na Copa Libertadores da América, antes nosso objetivo era alguma conquista, depois de ontem, infelizmente nos sobrou este pensamento medíocre, que nos dá o direito de sermos chacota dos rivais.
Temos um clássico no domingo, onde para muitos é mais importante que um título, uma vitória sobre o Flamengo pode ser o significado de trégua temporária para Oswaldo de Oliveira e sua equipe, felizmente Antônio Carlos se machucou, e teremos a troca forçada do mesmo pelo Brinner, mas infelizmente continuaremos tendo que ver Elkesson se matando sozinho no ataque, pois Rafael Marques também se machucou. Mas como diria o bom e velho Heleno de Freitas: Isso aqui é o Botafogo PORRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário