sexta-feira, 10 de agosto de 2012

PES 2013


Caros amantes de um bom futebol virtual, acho que nunca publiquei aqui no meu blog o meu favoritismo ao Pes, pois acho que o Fifa é muito fácil de se jogar , e agora com os novos lançamentos de Fifaf 13 e Pes 2013 ,volto minhas atenções para estes jogos, acredito em uma revolução para o Pes esta ano, pois suas novas características parecem remodular a maneira de se jogar futebol virtual, já baixei o primeiro demo do novo Pes2013 e ainda não podemos ver muitas diferenças a sua edição anterior, tem alguns aspectos bem superiores como o controle do jogador e as peças externas do campo de jogo(Arquibancada, repórteres e etc) , no mais ainda encontrei os mesmos defeitos em faltas bobas e poucos estilos de câmeras. Como todos sabem este é apenas o primeiro demo, ainda teremos mais um antes da versão final, essa sim promete já que provavelmente teremos os campeonatos brasileiro e argentino  nesta versão do Pes. Bom espero novas notícias e em breve teremos a oportunidade de saber se valeu a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário