sábado, 3 de março de 2012

Treino Carioca

Caros alvinegros e amantes de um bom futebol,este período em que estamos montando um novo time,recebendo reforços,ainda que timidamente e com uma filosofia nova de trabalho eu confesso que tenho gostado bastante,mas nada para um botafoguense pode ser fácil e indolor,na semifinal da Taça Guanabara contra o Fluminense eu não fiquei triste pela derrota,mas sim P... da vida pela falta de coragem do Oswaldo de Oliveira em por o time para frente quando abrimos o placar,naquele momento eu vi o Joel,o Caio Jr. entre outros medrosos que ali estiveram por falha da nossa diretoria,mas não foi só o medo em por um volante a mais no jogo,mas de começar o mesmo com menos um,Loco Abreu não tinha condições nenhuma de jogar aquela partida e perdemos por deixar o novo Fred do Rio de Janeiro fazer o que acha melhor.Nesta estréia de taça Rio confesso que fiquei feliz em ver alguns jogadores novos e velhos podendo dar o ar da graça em campo e ajudando a equipe,Caio,William e Felype Gabriel,este estreante na equipe fizeram um bom jogo e com isso sabemos que podemos contar com o banco de reservas,acho que neste carioca nós devemos conhecer nossos reservas para podermos fazer uma boa Copa do Brasil e Sul-amerciana,como ainda teremos a volta de Jobgol e o Mago podemos surpreender neste ano e enfim voltar a ganhar um título nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário