terça-feira, 9 de agosto de 2011

Chocolate!



Desculpem minha demora para este post, estive muito atarefado e feliz pela nossa belíssima vitória no domingo diante do nosso rival amigo vasquinho, eu poderia estar até agora me perguntando o que houve com o nosso time para jogar daquele jeito, mais não, e sabem por quê? Por que o time fez exatamente aquilo que deixamos de fazer desde o início do campeonato, chutamos ao gol, trocamos passes, deixamos de lado a jogadinha do Loco, marcamos no campo do adversário e o mais ousado do nosso querido técnico, colocamos o Alessandro no banco, a junção desses fatores foi a GOLEADA em cima dos nossos amigos de cor! Assim que eu vi no túnel o Alessandro com o colete de reserva minha cabeça já deu um nó? Que isso ? pensei, só o fato de começarmos o jogo com o menino Lucas,que aliás jogou muito bem, nosso time já tinha muito a ganhar, mais mesmo assim fiquei cabrero, pois eu infelizmente não acreditava na vitória do nosso time, e enquanto o nosso Caio Potter me surpreendeu em escalar o Lucas ,me irritou ao escalar o Felipe Menezes, acho que pode vir a compor elenco e só, acho que poderíamos ter iniciado com o menino Cidinho, até para deixar o garoto esperto,enquanto estive refletindo sobre isso o jogo teve seu início e foi se desenrolando, no primeiro lance o mesmo Felipe Menezes que me irritou ao desfilar entre os titulares me calou com um chute de prima para assustar o goleirinho dos portugas,e dá-lhe Fogão pra cima deles, e eu me perguntando de onde veio aquele gás todo do time ,até que começou um show a parte de uma das nossas melhores contratações, Côrtes, bagunçou a defesa vascaína e ao lado do Renato só não fizeram chover no Engenhão, o mesmo Renato colocou a bola na cabeça do nosso zagueiro artilheiro em cobrança de escanteio 1x0, depois foi a vez do Côrtes arrastar meio time do vasco e colocar o Herrera de frente para o gol, Prass esteve atento e pegou, mais atento ainda estava nosso guerreiro uruguaio El Loco Abreu 2x0 para festa Alvinegra em casa , o Vasco até que tentou,não se escondeu,partiu pra cima,mais nós temos o melhor goleiro do Brasil, Jeferson, nosso arqueiro fez duas ótimas defesas que nos deu um alívio após seus erros pós seleção brasileira, chegando para o final do 1º tempo ainda tivemos uma boa jogada tramada por Lucas,Elkesson e com a estufada do Loco, 3x0 para a torcida vascaína ir para casa mais cedo, o 2º tempo chega ,e junto com ele o meu medo do time relaxar demais, que nada voltamos a sufocar nossos rivais,bola na trave, Prass atento,e aí Diego Souza é expulso,show, completou a noite, quando poderíamos devolver aquele fatídico 6x0, entramos na imperfeição da partida,como nem tudo é perfeito, nosso querido Caio Potter, travou o time segurando o jogo, fiquei P...,deveríamos ampliar sem piedade o marcador,time que quer ser campeão não pode se dar ao luxo de escolher o resultado,fizemos 3? Faz 4,5,6...enquanto pudermos temos que atacar sempre, mais mesmo assim ainda tivemos tempo para Renato recuperar uma bola no meio de campo e deixar nosso Hermano Herrera de cara para gol para fazer 4x0 e finalizar o pacote, festa alvinegra com uma atuação quase perfeita,segura técnica e taticamente!
Valeu Guerreiros, que este jogo sirva de exemplo para os próximos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário