quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Atenção!


Caros Alvinegros, ontem perdemos a oportunidade de dar mais uma acelerada com a  nossa “Locomotiva”, depois de termos tomado um susto no final de semana e goleado o méquinha de minas, demos um vacilo bobo ontem no sul, como não podia deixar de postar aqui,mesmo atrasado, parabéns ao nosso Glorioso pelos seus 107 anos de Glórias, nosso presente foi a reação diante do América-MG, nos fazendo acreditar que iríamos encaixar uma boa seqüência, engano, pois nosso querido Caio Potter, tratou de mudar mais uma vez o nosso esquema tático para o fraco e ineficiente 4-2-3-1, pessoal eu só estou expressando uma idéia simples, se nós ganhamos 2 jogos seguidos(na verdade 3 pois tivemos o galim pela sul-americana) com uma tática padrão 4-4-2, por que nós teríamos que inventar e voltar a uma tática que só nos trouxe problemas? Vi muitos comentaristas criticando o time e dizendo que o Loco e o Elkesson fizeram muita falta, até concordo, mais se o Caio Jr. simplesmente colocasse os jogadores que ele pôs em campo no lugar das duas ausências sem mexer na tática eu acho que seria o suficiente para vencermos os gaúchos!
Ontem tivemos uma partida fraca por ambos os lados, mais para variar com menos chegada do nosso Glorioso, poxa o menino Alex não pôde fazer nada além de meter um balaço na trave na segunda etapa , pois estava jogando muito isolado, o Herrera virou ponta, o Felipe Menezes só constatou aquilo que já havia dito em posts antigos, está MUITO fora de ritmo e só servirá para compor elenco, nosso eterno lateral direito não funcionou outra vez, e nosso querido Mago ainda precisa lutar contra seus demônios para voltar a ser aquele moleque atrevido de sempre, assim não dá!  Nosso treinador com o time perdendo o jogo só tirou o F.M aos 30 minutos do 2º tempo, demorou a colocar o Cidinho e não tirou o cabeçandro para entrada do Lucas, poxa galera sou apaixonado pelo nosso  Alvinegro mais este senhor esta me incitando a começar a pedi-lo fora do meu time! Só que aí me vejo na nossa situação, quem viria para seu lugar? Não tem nenhum bom treinador livre por aí, temos que aturar, ou então contar com uma ajuda divina para que ele ao menos deixe de inventar tanto, achei que o time até tentou bastante dentro daquilo que provavelmente o Caio Jr. pediu, porém acho que exageramos na displicência do time com toques de efeito e muita firula com desvantagem no marcador, vamos lá Caio Potter! Faça o simples que assim o Fogão incomoda!

SAN!

Nenhum comentário:

Postar um comentário