quinta-feira, 28 de março de 2013

Ah, Brasil...




Caros amantes de um bom futebol, o que esperar na nossa seleção Brasileira de futebol? Como podemos montar a única seleção pentacampeã do mundo? Nesses três primeiros jogos sob o comando de Felipão não podemos ver muitas diferenças para a era Mano Menezes, o único ponto positivo até agora foi a convocação de Fernando(Grêmio) para a cabeça de área, essa sim foi uma convocação acertada que nos deu as lembranças de Mauro Silva, um volante forte, que só sai na boa, joga simples e acredito que tenha assegurado a sua vaga.
Depois de três amistosos contra seleções fortes (Inglaterra, Itália e Rússia), Não podemos tirar muitas conclusões positivas, mas eu vou listar para vocês alguns aspectos que precisam ser executados ao elenco que podemos montar hoje, sem os antigos medalhões.

Além da Partida:

“ Hulk, pode até não ser titular, mas sua vontade e força precisam estar presentes neste time”
“ Neymar, nosso talento mais brilhante do futebol nacional não vem atuando bem, precisa sentir o medo da perda da sua titularidade”

“ Felipão enfim encontrou seu cão de guarda, Fernando atuou muito bem em todos os jogos”

“ Infelizmente Kaká não faz mais parte da seleção brasileira, Oscar é muito mais regular controlando o nosso meio de campo”

Sabemos das dificuldades encontradas por Felipão para esta nova geração da nossa seleção, mas temos que acertar o mais rápido possível, pois assim evitaremos um vexame ainda pior que o da copa de 50,  acho que já passou da hora de dar oportunidades mais fixas a jogadores como Bernard(Atl.Mineiro), Jefersson(Botafogo), Fábio(Man.United), Maxwell(PSG), Sandro(Tottenham),  Réver(Atl.Mineiro), Lucas(PSG), entre outros jogadores que já tentaram a sorte nesta renovação mais ainda não conseguiram um apoio maior de seu treinadores. Temos pouca estrada pela frente e poucas peças também, precisamos agir para não cairmos ainda mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário