quarta-feira, 30 de maio de 2012

A Seleção Brasileira como sempre deve ser!



Caros amantes de um bom futebol,nesta semana tivemos os 2 primeiros amistosos da seleção brasileira que se prepara para as olimpíadas em Londres,na primeira partida contra a Dinamarca,fizemos um bom jogo,marcando a saída de bola do adversário e conseguimos abrir 3x0 ainda no primeiro tempo em grande atuação de Hulk,mas eu sabia que ainda não tínhamos um time e sim o talento individual do jogador brasileiro pois também contamos com uma ótima atuação de Oscar.Neste jogo não contamos com a dupla especial do santos,Neymar e Ganso(afastado por conta de uma Cirurgia),mas vencemos por 3x1 em uma boa apresentação,ainda não me havia me convencido,hoje nosso teste foi contra a boa equipe dos Estados Unidos,comandada por Klisman,os norte-americanos que contam com jogadores experientes como Dempsey,Donovan,Bocanegra e o Goleiro Howard era um teste de fogo para nossa seleção,mas o que vi me encheu de alegria,a quanto tempo eu não torcia pela seleção brasileira como hoje?Não me lembro da última vez que torci tanto para que os jogadores da seleção dessem um drible ou fizesse outro gol,com ótimas atuações de Neymar,Marcelo,Oscar e Rafael,o Brasil venceu por 4x1.Neymar ao contrário do que os comentaristas avaliaram foi fundamental nos jogo,abriu espaços pelo lado esquerdo do campo,fez um gol,deu passe para outros 2 e ao lado de Marcelo provocaram os americanos com dribles e fintas após o camisa 11 levar uma entrada duríssima de Jones,Oscar definitivamente pôs uma interrogação na cabeça de Mano,quem deve ser o camisa 10 do time?Oscar ou Ganso?E o jovem goleiro Rafael fechou o gol na segunda etapa onde o time foi muito modificado para testes e os americanos cresceram atrás do resultado.Esta apresentação me fez voltar no tempo,onde Ronaldo e Cia. davam show com a amarelinha pelo mundo,hoje vi Neymar e Cia. darem show para o mundo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário