sábado, 3 de dezembro de 2011

Um filme de sessão da tarde!


Caros alvinegros e amantes de um bom futebol,quando eu juro tentar acreditar no time ele nos mostra que com esse elenco e dirigentes não dá,não sei dizer quais são nossos maiores erros,jogadores pipoqueiros?comissão técnica amadora?dirigentes sem pulso?infelizmente não tenho como direcionar um dos argumentos citados acima,acho que nossa fase negra se deve ao conjunto inoperante de toda ópera,nosso planejamento para a temporada foi mal feita,poderíamos ter tido um elenco um pouco melhor,poderíamos ter uma cobrança melhor vindo da direção do clube,poderíamos ter mudado muitas coisas mas infelizmente nosso pífio filme de terror se repete.Montamos um bom time,tivemos um bom inicio de campeonato mas para variar na hora de mostrar que isso é o BOTAFOGO,os jogadores se acovardaram,mais um elenco que não se dedicou de corpo e alma pelo clube maravilhoso que temos em nossos corações,é meus amigos “tem que ter paixão”,e como esse ano de 2011 foi muito ilusório para nós,espero um 2012 muito melhor,que possamos aumentar nosso amor por essa estrela sem sofrimentos e com alegrias,mas ainda temos um clássico para terminarmos nossa participação no BR-2011,o jogo de amanhã contra o Fluminense será só para cumprimento de tabela,mas um clássico sempre será um clássico,então por mais que eu não tenha forças para acreditar em uma vitória amanhã espero sempre o melhor para o nosso Glorioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário