domingo, 18 de setembro de 2011

É Hoje!


Olá caros alvinegros, daqui a pouco teremos o jogo que pode definir nossa busca no campeonato, se vencermos hoje, poderemos sonhar sim com o título, pois além de quebrarmos um tabu indigesto de 11 anos sem vitória em cima do nosso maior rival no futebol, além de ganharmos os 3 pontos,ganharíamos o gás necessário para irmos ao Sul para pegarmos o Grêmio, que ontem tomou uma lavada do nosso companheiro de cor do rio, o trem bala da colina é o atual líder do campeonato, 4x0 com show de Diego Souza, claro que essa condição de líder será definida após o jogo de Corinthians x Santos, essa rodada promete, ainda temos o Fluminense,que vem crescendo na competição e o Internacional,que joga depois de todo mundo e ficará na torcida por uma rodada favorável, se nessa semana tivemos as vinhetas do super clássico das Américas,eu a chamo novamente para o Super Clássico do RIO, pois Botafogo e Flamengo tem feito os clássicos mais disputados no Brasil nesses últimos anos,mais hoje nós temos que mudar isso, irmãos de camisa, deixem seu pessimismo de lado, sua superstição guardada, e acredite como se estivéssemos na final de um estadual como a do ano passado,onde nós acreditamos naquele time, e hoje será que não temos motivos para acreditar? Estamos em 4º colocado no brasileiro, temos um dos melhores ataques e defesa do campeonato, temos um bom time, estamos acima do próprio flamengo em presença de público nos estádios,temos um jogo a menos na tabela, o que mais precisamos para confiar neste elenco? Ganhar hoje! Por isso eu digo e repito vencendo hoje estaremos na briga de verdade pelo título, mais se não, não quer dizer que devemos abandonar a competição, devemos aprender a nos reerguer,vamos lá Alvinegros,vamos apoiar o nosso Glorioso, estou desde de ontem usando o meu manto,hoje já amanheci e após um bom banho já o vesti, hoje não tem erro vamos VENCER, é assim que me sinto e assim que eu espero que termine o jogo, para vocês eu deixo um bom exemplo pessoal do que eu estou falando,vejam o vídeo.

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário